More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.
Mostrando postagens com marcador music. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador music. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Você é tudo.



Eu cruzo a noite pra te ver. Não vejo a hora de te envolver com tudo que eu tenho pra falar... É minha a luz na escuridão. Nos cruzamentos, toda atenção. E agora o carro cisma de enguiçar... Já não sei de nada, mas você é tudo. E me deixou a fim de vez! Tiros na calçada e no telefone, alguém me diz: - Por favor, tente outra vez...
Eu ia te contar tudo que sinto há tanto tempo... Se é miragem, você vai dizer; irá se revelar um mar de sentimentos. Ainda hoje eu vou te ver.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maybe

*Beep Beep* Oh olhe agora, lá vai meu telefone... E mais uma vez, estou esperando que seja um SMS seu. Isso não é certo eu ler suas mensagens duas, três, quatro vezes por noite. É verdade, todo dia eu aguardo pacientemente, me sentindo como um tolo, mas eu sinto mesmo. Nada pode sentir tão doce e tão real como saber eu não estava à espera em vão. E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos. Eu tô sempre online; conectado no Orkut o tempo todo, esperando que você tenha verificado o meu perfil.
Isso não é certo eu ler suas mensagens duas, três, quatro vezes por noite. É verdade, todo dia eu aguardo pacientemente, me sentindo como um tolo, mas eu sinto mesmo. Nada pode sentir tão doce e tão real como saber eu não estava à espera em vão. E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos.
Eu realmente te quero, eu acho que preciso de você. Talvez eu sinta saudades, estou pensando em você.
E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos.

domingo, 16 de maio de 2010

Fly Away

Got to fly away, got to fly away. Since I was a little girl I knew what I wanted. One day I would see the world and make my mark on it Put in time, sacrificed, never thought of thinking twice. Since I was a little girl I dreamed.
Now I'm standing with you in this terminal with a ticket so far from your love. Can I... have one more kiss, one more touch. I just can't get enough of you, but I'm in a rush I got to fly away. Plane`s waiting up for me right at gate twenty-three. There's a doorway to my dreams, I could go or I could stay. Should I change my life or miss my flight?
My alarm clock in the morning said you got to go now. The breakfast you were calling and my heart just broke down, cause tomorrow we will be waking up separately. Wish I never heard that clock ring. See I don't want to win if my heart`s got to lose. So how in the world do I choose?
How can you messure the promise of love when it's weighing against a chance that comes once? How can I leave when I know he's the one when the dust settles he might now be here? And I'm standing with you in this terminal, crying my eyes out in tears. I just need one more kiss, one more touch. I just can't get enough of you, but I'm in a rush I got to fly away (fly away). Plane`s waiting up for me right at gate twenty-three (Plane`s waiting up for me at gate twenty-three). There's a doorway to my dreams. I could go or I could stay. Should I change my life or miss my flight? (Should I change my life or miss my flight?) Should I change my life or miss my flight? What do I do? (change my life or miss my flight?) Fly away, MmmMmm... Got to fly away, I got to fly away.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Stereolove

I can fix all those lies.
But baby, baby I run, but I'm running to you.
You won't see me cry, I'm hiding inside.
My heart is in pain but I'm smiling for you.
Oh baby I'll try to make the things right.
I need you more than air when I'm not with you.
Please don't ask me why, just kiss me this time.
My only dream is about you and I

Quando te encontrei.



Quando te encontrei, te juro não pensei que iria me apaixonar. Mas todo amor é assim, como uma história sem fim, que tomou conta de mim. O que é que eu faço agora? Já tentei ir embora, mas meu coração está preso à você. Não sei dizer o que vou fazer pra me livrar desse amor. Eu quero é mais viver em paz e ser feliz seja como for.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Never Ever.




" Se aquele garoto não te ama agora, ele então nunca, nunca te amará! Eu sei que você pensa que eu estou brincando com você rapaz. Garoto, veja você, não é assim que eu normalmente me comporto, mas eu não consigo parar de ser ciumenta. Isso está me tomando por completo... Estou me apaixonando profundamente... Sem você aqui ao meu lado, sinto como não conseguisse comer ou dormir... Mas eu sinto que devo voltar para a Terra... eu não quero. Mas eu tenho que te deixar ir... Mas querido, eu não quero. E eu tenho que ver que você e eu, não fomos feitos um para o outro. E é por isso que eu digo para mim mesma: Se aquele garoto não te ama agora, ele nunca, nunca te amará! Não consigo não fantasiar... Imaginando como isso poderia ser... Você e eu parece tão certo, mas eu tenho que esquecer isso hoje a noite. Não há nada cobrindo meus olhos... Não é necessario ver duas vezes isso... Eu não posso olhar para isso, querido, querido. "

segunda-feira, 8 de março de 2010

Alguém que te faz sorrir.

" Eu nunca consegui saber diferenciar não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar. E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar, escrevendo canções pra que você possa escutar com outro alguém do seu lado. Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair te impedindo de me enxergar. E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar. Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar. Tente me ouvir, tente me ver. Um outro alguém, eu vou mudar, eu juro que eu vou ser! Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar. De alguém que não vai mentir, que não quer te magoar. Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar. "

Odeio fresno e isso é FATO. Mas sábado passado eu estava indo para o curso e no rádio do carro tocava essa música, e eu prestei bem atenção nesse refrão (negrito) e acabei percebendo que isso é realmente profundo. Então resolvi colocar essa letra aqui!

domingo, 7 de março de 2010

Crawl

" Todo mundo vê que é você. Eu sou quem perdeu aquela vista. Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados. Eu espero que você não tenha dito isso também. Então pra onde a gente vai daqui com todo esse medo em seus olhos? E onde o amor pode nos levar agora? Nós estivémos profundamente distantes. Nós ainda podemos tocar o céu. Se a gente rastejar até conseguirmos andar de novo, então correremos até estarmos fortes o suficiente pra pular. Então vamos voar até não ter mais vento, portanto vamos rastejar, rastejar, rastejar de volta pro amor. Porque eu mudei o ritmo? Corações nunca foram feitos pra correr. Eu sempre senti necessidade de espaço e agora eu não consigo alcançar seu rosto. Então onde você está agora? Você está na platéia do meu apoio? Amor, você consegue ver minha mão? Eu preciso de mais uma chance, nós ainda podemos ter tudo. Se a gente rastejar
até conseguirmos andar de novo, então correremos até estarmos fortes o suficiente pra pular. Então vamos voar até não ter mais vento, portanto vamos rastejar, rastejar, rastejar de volta pro amor. "

Não curto muito o Chris Brown, mas posso afirmar que essa música é simplesmente LINDA! Vale muitíssimo a pena baixar e ouvir...

sexta-feira, 5 de março de 2010

So sick.

Tava ouvindo essa música hoje, e apesar de não ter lido a tradução antes, eu achei muito linda! (apesar de bem velha, ela é linda sempre). Confiram a tradução...

" Tenho que trocar a mensagem da minha secretária eletrônica. Agora que estou sozinho, porque nesse momento, ela fala que não podemos atender o telefone. E eu sei que isso não faz sentido, porque você saiu pela minha porta, mas é a única maneira de eu ouvir a sua voz agora. Isso é rídiculo. Fazem meses, e por algum motivo eu apenas não consigo desistir de nós. E eu sou mais forte que isso; suficiente, é suficiente. Sem mais voltas por ai com a cabeça baixa. Eu estou cheio de ficar triste, chorar por você. E eu estou tão cheio de músicas de amor, tão cansado de lágrimas, tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui. Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento. Então por que eu não consigo desligar o rádio? Tenho que arrumar o calendário que está marcado 20 de Junho, porque desde que não tenho mais você, não tem mais aniversário. E eu estou cheio de pensar em você, e sua memória, e como toda música me lembra, de como costumava ser. Esse é o motivo pelo qual eu estou tão cheio de músicas de amor, tão cansado de lágrimas, tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui. Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento. Então por que eu não consigo desligar o rádio? Deixe-me sozinho, deixe-me sozinho. Músicas tolas de amor... Não me faça pensar no sorriso dela ou em ter meu primeiro filho. Deixe isso ir, desligando o rádio... "

sábado, 13 de fevereiro de 2010

No Air.

Depois de mil anos eu volto a postar aqui, haha! Eu estava mesmo com muita preguiça, por isso não postei nada. No aniversário do meu paizão eu ia postar tudo que fiz pra ele aqui, mas como deu tudo errado pra mim, além de não ter conseguido usar o computador no dia de seu aniversário, acabei não colocando as coisas no blog. Mas não tem problema, expliquei os problemas que aconteceram comigo antes e no dia de seu aniversário e ele entendeu!
Bom galera, hoje vou postar a tradução de uma música que eu nem gostava, sabe? Sempre que tocava no tvz ou em qualquer outro lugar, eu simplesmente tirava do canal e/ou abaixava o volume. Só que estava baixando umas músicas do Glee e achei essa por aí; nossa, eu simplesmente gamei na música e agora não paro mais de ouvi-la!
Fora que sempre que a ouvia, eu lembrava de alguém muito especial. Acho que talvez por isso eu viva ouvindo essa música desde que a baixei, hm. Não sei... Só sei que lembro dessa pessoa e adoro isso, porque a amo como ninguém e ela sabe que estou falando dela n.n
Enfim, leiam a tradução!

" Se eu morresse antes de acordar é porque você me deixou sem ar. Perder você é como viver num mundo sem ar. Estou aqui sozinha, não queria partir. O meu coração não se move, está incompleto. Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender. Mas como você espera que eu, viva sozinho, só eu? Porque o meu mundo gira em torno de você. Para mim é tão difícil respirar. Me diga como eu deveria respirar sem ar? Não vivo, não respiro sem ar. É como eu me sinto sempre que você não está lá não há ar, sem ar. Me deixou aqui fora nessa água tão profunda. Me diga como você ficará sem mim? Se você não está aqui, não consigo respirar. Não há ar, não há ar. Sem ar ar, sem ar ar. Eu caminhei, eu corri, eu pulei, eu voei. Direto do chão, flutuei até você. Não há gravidade para me segurar, na verdade. Mas de algum jeito ainda estou vivo por dentro. Você levou meu ar, mas eu sobrevivi não sei como, mas nem ligo. "

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

More Than Me!


Nada a declarar, então vou postar uma letra de música. Beijão!

Girl,
Your the fire in my soul,
Yes you are,
Oooh girl,
I need you more than you can know,
Uh huh, yeah,

Baby you mean the world to me,
Drive me crazy, can't you see

Give me your love,
Give you my heart,
It felt like forever baby right from the start,
As bright as the moon and as deep as the sea,
Girl it's bigger than life
and it's more than me

Time,
Doesn't pass for me no more,
Oh no, and i know (and i know)
Just what i'm livin for,
Yes i do,

wanna hold you baby every night
and wanna get lost in your eyes

Give me your love, give you my heart,
It felt like forever baby right from the start
(right from the start),
As bright as the moon and as deep as the sea,
Girl it's bigger than life and it's more than,

More than any words can ever say (ever say)
never thought i could feel this way,
Girl you make me feel alive and free,
Like a star in the night,
That's shinin so bright for me, yeah, ooooh

(Give me your love) give me your love,
Give you my heart,
It felt like forever baby right from the start
(right from the start)
As bright as the moon and as deep as the sea,
Girl it's bigger than life and it's more than

give me your love,
Give you my heart,
It felt like forever baby right from the start
(right from the start)
As bright as the moon and as deep as the sea,
Girl it's bigger than life and it's more... .than.... me

Ohhhh! yeah!