More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

domingo, 7 de março de 2010

Crawl

" Todo mundo vê que é você. Eu sou quem perdeu aquela vista. Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados. Eu espero que você não tenha dito isso também. Então pra onde a gente vai daqui com todo esse medo em seus olhos? E onde o amor pode nos levar agora? Nós estivémos profundamente distantes. Nós ainda podemos tocar o céu. Se a gente rastejar até conseguirmos andar de novo, então correremos até estarmos fortes o suficiente pra pular. Então vamos voar até não ter mais vento, portanto vamos rastejar, rastejar, rastejar de volta pro amor. Porque eu mudei o ritmo? Corações nunca foram feitos pra correr. Eu sempre senti necessidade de espaço e agora eu não consigo alcançar seu rosto. Então onde você está agora? Você está na platéia do meu apoio? Amor, você consegue ver minha mão? Eu preciso de mais uma chance, nós ainda podemos ter tudo. Se a gente rastejar
até conseguirmos andar de novo, então correremos até estarmos fortes o suficiente pra pular. Então vamos voar até não ter mais vento, portanto vamos rastejar, rastejar, rastejar de volta pro amor. "

Não curto muito o Chris Brown, mas posso afirmar que essa música é simplesmente LINDA! Vale muitíssimo a pena baixar e ouvir...

Um comentário:

  1. Seeu blog é perfeito, me inspira muito, ja ta na minha pagina de favoritos, parabens, continue postando, você me inspira muiiito!

    ResponderExcluir