More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Alguém que te faz sorrir.

" Eu nunca consegui saber diferenciar não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar. E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar, escrevendo canções pra que você possa escutar com outro alguém do seu lado. Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair te impedindo de me enxergar. E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar. Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar. Tente me ouvir, tente me ver. Um outro alguém, eu vou mudar, eu juro que eu vou ser! Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar. De alguém que não vai mentir, que não quer te magoar. Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar. "

Odeio fresno e isso é FATO. Mas sábado passado eu estava indo para o curso e no rádio do carro tocava essa música, e eu prestei bem atenção nesse refrão (negrito) e acabei percebendo que isso é realmente profundo. Então resolvi colocar essa letra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário