More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem é Jude Adans?




Quem é Jude Adans? É um amigo? Meu pai? Um conhecido? Ou apenas um colega? Na verdade, Jude Adans é a junção de todas as coisas boas que existem; no caso, amigo, pai, conhecido, colega, irmão, companheiro... Tudo! Sabe quando você bate o olho na pessoa e diz: "Aquele ali vai ser meu pra sempre!" ? Então, foi assim que aconteceu quando o vi pela primeira vez. Estava certo de que de alguma forma você faria parte da minha vida; sendo somente um colega ou até um amigo. E hoje fico feliz de ter tido razão. Você faz parte da minha vida, e nela você tem grande peso, pois é meu amigo, meu pai e alguém pelo qual tenho muito amor e carinho. Você conseguiu meu respeito, minha confiança, minha amizade... E mesmo que seja difícil aturar algumas discussões, ou mentiras inventadas por pessoas sem escrúpulos, essa amizade não irá terminar assim. Ainda temos muito o que viver, muito o que contar... E quero ter certeza de que ao longo da minha jornada aqui no mundo, você estará presente em todas as ocasiões. Pois não faço questão se o lugar é magnífico, é alegre, é social... Se alguém chamado Jude Adans não estiver nele, então não haverá o porquê de possuir alegria nesse lugar, não haverá motivos pra esse lugar ser chamado de magnífico... Porque sem você não há FELICIDADE, não há VIDA, não há TODD.
Não minto ou exagero quando digo que não vivo sem você, ou que você é aquela barra de concreto que sustenta meu edifício. Totalmente, sem sua presença NÃO DÁ pra continuar, porque você é a razão de tudo, e sabe disso! Quando estamos sem nos falar, eu não consigo nem dormir direito; fico o tempo todo pensando na besteira que fizemos ao discutirmos, mas ainda sim sou orgulhoso e não vou falar com você no mesmo dia ou no dia seguinte... Quando estou mal eu tento não transparecer isso perto de você, porque sei que não tem nada a ver contigo e afinal de contas, quero que fique sorridente, me zuando e feliz, ao invés de se preocupar com problemas que são meus, entende? Mas é ruim esconder isso porque às vezes acabo sendo grosso contigo contra a minha vontade... E pior do que você ficar preocupado com meus problemas, é ficar chateado por conta de minha arrogância. Estou tentando mudar isso em mim, mas não vai ser fácil...
Mas como seu amigo, seu filho e seu fiel confidente, eu digo com as mais puras e sinceras palavras que EU TE AMO mais do que qualquer outro e mais do que tudo existente na minha vida. Creio que seja difícil provar à alguém um amor tão grande quando o meu, mas mesmo assim acredito já ter dado muitas provas de que eu tenho uma certa obceção por você... E o mais importante, provei e provarei sempre e a toda hora, que o amor que sinto por ti é sincero. Tão sincero e verdadeiro que é capaz de quebrar muros, capaz de passar por cima de todas as dificuldades e mais ainda... Capaz de destruir todos aqueles que tem paixonite por você e dizem que o ama sem nem ao menos saber o que realmente é amar de verdade.
Espero que goste do álbum que criei; sei que já criei vários como aquele e sempre escrevo um textinho diferente, mas sempre falando da mesma coisa... Meu grande amor por alguém tão especial assim... Que é você! Eu te amo pra sempre Jude, meu papaizão, pra sempre MESMO! Pode ter certeza de que estarei ao teu lado sempre que for preciso; nas horas boas e nas horas ruins. E não se preocupe caso você caia, pois sempre estarei perto para te levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário