More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

The long goodbye

Como de costume, não sei ao certo o que escrever. Já deve ser a milésima vez que crio um post pra você, rs. Mas tudo bem, eu não me canso, nunca me cansarei. Desta vez prometo não escrever muito. Agora você está fora do fake e de certa forma, nós estamos afastados um do outro. Faço essa postagem, primeiramente, para te agradecer não só por existir, mas por ter feito parte da minha vida. Você esteve do meu lado nos lados bons e nos lados ruins, me apoiando, me dando bronca, me aguentando, me dando atenção, carinho, porrada e um ombro amigo. Também peço desculpas... Já te decepcionei diversas vezes, e às vezes brigávamos por motivos bobos e insignificantes; mas saiba que me arrependo de tudo isso, de todas as brigas, discussões, de todas as coisas ruins que falei pra você enquanto estava de cabeça quente. Mas lembre-se que eu te amo muito, muito, muito, muito mesmo. De uma forma que não consigo nem pensar para descrever. É verdadeiro, é imenso e é especial. Nesse ano eu acabei me afastando totalmente do fake e te deixei, te larguei... Agora que "voltei" e vi que você não está mais aqui no fake, sinto que falta algo em mim, dentro de mim, fora de mim... Sabe? Falta você. Mas agora já era né? :/ Então vou postar aqui um trecho de uma música que eu gosto muito, que traduz muito bem o que estou sentindo no momento. “Querido Deus, a única coisa que peço a você é pra cuidar dele enquanto eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante. Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você, mas eu o deixei quando eu o encontrei, e agora eu desejo ter ficado, pois eu estou solitário e estou cansado. Estou sentido sua falta de novo, oh não, mais uma vez...” Me desculpa pelas burradas que fiz contigo, tá bom? E, mais uma vez, obrigado, muito obrigado por ter entrado e ficado na minha vida. Você não faz ideia do quão importante é pra mim. Eu te amo, eu te amo muito Jude Adans <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário