More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Never Ever.




" Se aquele garoto não te ama agora, ele então nunca, nunca te amará! Eu sei que você pensa que eu estou brincando com você rapaz. Garoto, veja você, não é assim que eu normalmente me comporto, mas eu não consigo parar de ser ciumenta. Isso está me tomando por completo... Estou me apaixonando profundamente... Sem você aqui ao meu lado, sinto como não conseguisse comer ou dormir... Mas eu sinto que devo voltar para a Terra... eu não quero. Mas eu tenho que te deixar ir... Mas querido, eu não quero. E eu tenho que ver que você e eu, não fomos feitos um para o outro. E é por isso que eu digo para mim mesma: Se aquele garoto não te ama agora, ele nunca, nunca te amará! Não consigo não fantasiar... Imaginando como isso poderia ser... Você e eu parece tão certo, mas eu tenho que esquecer isso hoje a noite. Não há nada cobrindo meus olhos... Não é necessario ver duas vezes isso... Eu não posso olhar para isso, querido, querido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário