More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 17 de abril de 2010

Semana Difícil...




Sabe quando você fica tão desanimado que só pensa em dormir? Pois é, tenho estado assim já faz alguns dias, e hoje não foi diferente... Não sei o que é, na verdade nem pensei em procurar saber, só sei que raramente bate felicidade ou animação em mim. Inclusive, minha tendinite atacou que foi uma beleza! (nem sei porque ainda estou no computador, HM) Eu durmo e sempre que acordo de manhã meus dedos da mão direita, principalmente, ficam tão duros, mas tão duros, que não consigo nem ao menos fechá-los á mão...
Nossa, sei lá... To todo ruim; inteiramente ruim... Tanto físico quanto psicológico. Mas mesmo não estando em perfeito estado, eu tento não demonstrar isso perto daqueles que amo; porque é meio chato né? Ficar se queixando da vida para os outros e etc, ainda mais com os amigos que podem acabar ficando preocupados contigo. E isso deixa a conversa super tensa...
Bom gente, mas é isso! Ah, esqueci de dizer que meu pai já me comunicou que só vou poder usar o computador no fim de semana! Sim, irei me matar u.u

Um comentário:

  1. isso parece ou, amor mal resolvido, ou gayzisse mal resolvida u.u
    tinhamu viadinho s2

    ResponderExcluir