More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigos para Sempre.




Quando você precisar de um ombro para chorar, lembre-se que eu tenho um abraço caloroso pronto para te confortar. Quando você achar que eu estou sendo muito severo, lembre-se que aquilo que não te mata torna-o muito mais forte. Quando você precisar de um amigo para ouvi-lo, lembre-se que eu estou aqui para te servir e de ti nunca irei desistir. Quando duvidares de mim, lembre-se que eu uma vez ajoelhei-me aos teus pés e que a minha amizade era verdadeira, eu já provei. Quando perder a fé em si próprio, lembre-se que eu jamais perdi e jamais perderei!

Um comentário:

  1. Eu sei que sou seu amigo pra sempre e tenho que te aturar pro resto da eternidade, afinal, familia é pra isso ne? u.u
    Mas tudo bem, em troca disso tudo, você terá que me aguentar de mal humor ao seu lado pra toda a eternidade, espero que esteja feliz com isso (6)
    Falando sério agora, te amo biba lok u_u

    ResponderExcluir