More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

domingo, 13 de setembro de 2009

Vou atualizar só pra me despedir mesmo!
Ok, eu ia atualizar de tarde e talz, mas fiquei com preguiça então to atualizando agora e pronto u.u
Aii, eu e meus pagodes x.x Não canso de ouvir Pique Novo, como pode né? Nem ligo pro povo que fica falando mal porque ouço pagode e talz, eu me preocupo mais com a letra do que quem canta, na verdade. Por isso o único estilo de música que não ouço nem a pau é Heavy Metal (o ritmo incomoda meus ouvidos, heh). Agora to ouvindo Vem, vem e sou definitivamente apaixonado por essa música u.u Vou colocar uma partezinha que gosto muito:
" ... Vem, vem que eu to carente estou sofrendo meu bem (2x) [...] Chega pra cá, vem me aquecer está tão frio sem você. Se eu errei me dediquei, encaro o mundo pra aprender que eu sou louco por você, eu sou vidrado em você, você é meu bem querer ..."
Pow gente, eu sou sentimental ): Hehehe, mas enfim... PQP e pensar que amanhã já tem aula, aiai. Gente, hoje vou escrever pouco porque não estou inspirado, beleza broto?
Então até amanhã, se der eu atualizo de madrugada, mas não sei se vou atualizar, é uma possibilidade. Duvido que alguém visite aqui, mas se houver alguém, agradeço por visitar!

5 comentários: