More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 12 de setembro de 2009

Dia Nojento!

Boa noite gente! Poxa, hoje foi um dia irritante -.-
Primeiro que eu deixei um bilhete na mesa dizendo que não iria a escola, de repente só vejo minha mãe me cutucando e dizendo que se eu não fosse pra escola ela ir trancar a minha matrícula na segunda u.u
Aí beleza, eu dormi puto da vida e pensando se ia ou não pra droga da escola. Depois de séculos eu resolvi ir.
Meu celular despertou e eu acordei na boa, quando vejo a minha mãe também tava acordada e disfarçando só pra ver se eu ia pra escola mesmo u.u Demorei um ano pra me arrumar e talz, porque ela não sabia que em dia de teste eu entro as 8 horas (nos sábados), então eu demorava pra ela pensar que eu tava atrasado (6). Enfim, acabei saindo com a cara mais emburrada do que de uma criança birrona x.x Só sorri pela primeira vez no dia de hoje graças a garota lá do colégio T_T
Por fim acabei fazendo as 3 provas e vim pra casa com a cara já emburrada pro povo ver o quão puto eu estava por terem me chantagiado u.u
E pra completar o meu DIA MAGNÍFICO, na minha hora de acessar a internet a FDP cisma de não conectar :)
Fiquei mais de dois anos tentando conectar e nada. Grrr... Esse calor tá me matando -.-
Droga de ventilador que não venta em mim :@ Beleza parei, senão vou acabar quebrando esse computador ainda hoje ¬¬'
Ahhhhh tenho que contar. Hoje quando acordei pra me arrumar pra escola, conectei a internet e fui ver meus scraps, aí tinha uma tal de Maressa falando simplesmente assim: " Eu deixei um recado pro Jude, você apagou e mandou a mesma coisa por depoimento. Muito digno né? :) "
Sendo que eu NUNCA vi esse ser na minha vida, mal tenho tempo de me preocupar com meus scraps que dirá ficar tomando conta de scraps de Jude, e pior, não faço a mínima idéia de que diacho de depoimento ela tá falando --'
Até porque, se por acaso eu tivesse enviado algum depoimento pra ele dizendo o que ela mandou por scrap (que eu não faço a mínima idéia do que seja), como ela poderia saber que eu enviei tal depoimento? hm*
Euem, garota escrota, estranha, idiota -.- Como se eu tivesse a senha do orkut do Jude, aff... Isso me estressou mais ainda. Essa idiota aí vindo do nada me acusar de algo que eu nem ao menos sei o que é, ninguém merece esse povo lerdão -.-
Bom eu já escrevi muito, chega por hoje u.u

Um comentário: