More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Atoron Perigon.

Falae povão, tudo beleza? Fiquei uns dias sem postar porque era pra postagem sobre o clone ficasse mais visível, mas agora to afim de escrever e pronto u.u
Então, vocês sabem que tudo que escrevo aqui são coisas que aconteceram/acontecem comigo, ou algo que penso sobre um assunto e etc, certo? Pois é, o que vou falar hoje é sobre alguém que já foi meu amigo algum dia.
O caso é o seguinte, este meu ex-amigo tinha me dado um modelo que eu tinha achado por aí, ele disse que não usava e que como eu tinha achado o site, que poderia ficar pra mim. Beleza, fiquei com este modelo e estou com ele até hoje, e ele sendo um dos meus xodós! Esse meu ex-amigo já colocou esse meu modelo (que foi doado por ele) no álbum como se fosse original dele comigo, e usou uma foto dele no avatar. Mas isso tudo SEM antes falar comigo. Primeiro que eu achei isso super ridículo. Mas tipo, eu falei pra ele que se quisesse autorização eu dava e tudo mais, mas não gostei nada nada dele ter colocado uma foto do modelo no álbum sem minha permissão, e pior, ainda colocando que era ORIGINAL dele comigo. Já começamos a nossa rixa por aí.
Beleza, passaram-se os meses e talz, e agora a pouco tempo me chega ele pedindo o modelo que doou pra mim de volta. Eu simplesmente disse que não devolveria, porque DEUDADO. Em momento algum ele disse que estava me "emprestando" ou tocou no assunto de que talvez, no futuro, fosse querer voltar a usá-lo.
Imaginem só, essa situação com vocês. Imaginem se alguém lhes dá um modelo que vc acha o site e talz, e depois de bastante tempo vêm querendo te tomar ele? Claro que ele falando que "não disse que vc poderia usá-lo pra sempre" e blá blá blá, é muito fácil. Mas DÚVIDO que se EU que tivesse lhe dado um modelo e o quisesse de volta agora, que ele iria ceder assim tão fácil. Dúvido, dúvido. Porque pimenta no cu dos outros, é refresco :)
E pra completar, ele tá dizendo que vai me anunciar clone pois não quero devolver o modelo dele, rs. E ainda colocou um amigo meu (que também é amigo dele) no meio, dizendo que ele quer o modelo de volta pois o modelo era dele também e blá blá blá.
Sendo que esse nosso amigo em comum tinha mandado um recado pra mim dizendo que meu ex-amigo queria o modelo de volta porque ele me doou-o mas não sabia que o modelo era dele também. Aí eu disse que isso era só uma desculpa pra tirar o modelo de mim, porque não estou com ele desde ontem, e nos meus perfis este meu amigo sempre esteve adicionado, então se fosse mesmo dele, ou se ele quisesse MESMO o modelo de volta, ele já teria falado alguma coisa comigo há MUITO tempo atrás. Mas não, ele nunca nem comentou sobre o modelo e talz. Então, como alguém que dividia a originalidade com outra (segundo o meu ex-amigo), não ia tomar providências quando visse seu modelo no álbum de outra pessoa que dizia ser original dele? (porque na época eu postava os modelos no álbum do perfil atual mesmo).
Ah me poupe né, gente? Não precisa nem ser gênio pra saber que aí tem armação --' Até porque, hoje em dia o pai desse modelo tem atualizado bastante o site. Fotos lindas, lindas mesmo; e ele também é muito gato, né? Já tive que lidar com milhares de clones, e deletei todos que vi até hoje. Cuido do meu xodó muito bem, desde que o ganhei, e não vai ser hoje que vou ceder só porque uma criancinha mimada acha que pode dar as coisas e depois, quando bem entender, tomar de volta.
Minha dica pra você, querido, é... CRESÇA. Porque não gosto de aturar bebezinhos que vivem choramingando pelo leite derramado.
Então galera, é isso que tenho à dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário