More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje é Quarta-Feira, mas pra mim parece Quinta '-'
Nem fui pra escola hoje, estou super cansado e nem um pouco afim de estudar :) E também vou aproveitar a folga pra estudar melhor para as provas de amanhã, que por sinal tem que ler muito (história, sabe?) e são três, então vou comer os livros hoje, kkkkkkkkk.
Enfim... Fiquei feliz por a edição da bak ser uma sugestão que dei, apesar de saber que qualquer outro poderia ter dado a mesma sugestão u.u Mas enfim, acho que não vou participar da albuns, mas não porque eu não tenha foto e sim porque to com preguiça de procurar no álbum do B e S, haha. Pow, eu tenho um álbum com todas as fotos deles aqui e têm 1.941 fotos. Sendo que tem milhaaares de prints, pois a mãe deles proibiu que fizesse download (pegasse a foto) dos arquivos dela, então tiro print, é claro. E os prints são grandes, né? Já que é da tela toda e talz, e como eu prefiro não cortar as fotos e deixá-las como print mesmo, pra ficar passando uma por uma por visualizações, demora muito³ , então... u.u
Mas tipo, meus twins tem uma sequência tocando piano, mas eu nem curti muito pq a foto é meia de lado e quase não aparece o piano direito. E eu não lembro se eles tem outras sequências pq fiquei com preguiça de conferir [aaa]. Resumindo, só vou participar da avatares porque eu já dei aquela sugestão de edição para, justamente, usar essa foto, hehehe!
Mudando de assunto... Olha como eu to bonzinho: aceitei o Jacobb no orkut :O , o Vinne e mais outros que não são meus amigos de longas datas. É, toddynho tá ficando bonzinho HUSAHUSAHSAUUSHA, nemri/
Pow ae, vi ontem na TV que Lua Nova vai estreiar nos cinemas nessa sexta-feira, pqp nem tava me ligando nisso -.- Mas nem vou ver na estréia, pré-estréia e talz... Claro que eu to doido pra ter o postêr, mas depois de ter enfrentado a Pré-Estréia de HP, eu prefiro ir em dias que estejam mais calmos os cinemas e talz, pra ver o filme melhor até.
Falando em cinema... Eu ia encontrar a of da Andie e nem rolou =( O pior é que nem deu pra eu avisar pra ela que não daria pra eu ir... Mas to vendo já outro dia ae pra gente se encontrar e pans... (6) HUAUHAAUHAUH, parei!
Bom gente, chega de escrever porque to cansado u.u E ngm lê isso aqui mesmo -.-
Tenham um bom dia aí, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário