More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Oi gente =) Meu último dia atualizando aqui [aaa]. Ok, mentira. Mas é basicamente isso x.x
Bom, hoje foi um dia porre porque tive que aturar meu irmão que graças a deus saiu do meu pé u.u Mas fora essas encheções de saco, eu tava aqui ouvindo músicas bem³ velhas, mas que além de valer muito a pena ouvir, também mexe muito comigo emocionalmente (e bota muito nisso).
São duas músicas do primeiro CD dos Backstreet Boys. Tá, eu ACHO que é o primeiro CD ._. , é aquele de 1996, err... Enfim, vou colocar um trechinho de cada pra vocês verem, e a tradução abaixo.


" Everytime I close my eyes (2x). Listen girl, I don't know where to start But every word I say Straight from the heart. I've been so wrong. Never meant to hurt you. Oh girl, i'm sorry Of what I put you trough. Girl I'd do anything for one more chance (one more chance). I want you back again, Want you back ... "



" Toda vez que eu fecho meus olhos (2x), Ouça garota, Não sei por onde começar Mas toda palavra que eu disser Vem direto do coração. Estive tão errado, Nunca tive a intenção de te machucar. Oh garota me perdoe Pelo que eu fiz você passar. Garota eu faria qualquer coisa por mais uma chance (Mais uma chance). Eu quero você de volta, Eu quero você de volta de novo ... "




" I used to think that dreams were just For sentimental fools. And I'd never find someone Who'd give their love so true. But I knew the very minute Couldn't live my life without you in it, And now I want the whole wide world To know ... "



" Eu costumava pensar que sonhos eram Só para bobos sentimentais. E eu nunca encontrei alguém Que tivesse um amor tão verdadeiro. Mas eu soube naquele instante Que não poderia viver minha vida sem você estar nela, E agora eu quero que o mundo inteiro saiba ... "


E daí se eu gosto de BSB? u.u Ok, esse é meu post de hoje, espero que leiam né? -.- Não quero escrever para as paredes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário