More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 5 de setembro de 2009


Eu iria escrever aqui e falar sobre o assunto na edição do jornal na semana que vem, mas vi que o Jaedon fez uma matéria pra essa edição, então...! Mas de qualquer forma vou comentar sobre tal assunto, que como podem perceber, é sobre os HOMOSSEXUAIS. Vou ser literal, ao invés de falar de fake, ok? Bom, o caso é o seguinte, as pessoas estão cada vez mais ignorantes em relação à tudo, ou seja, não procuram saber o que é isso ou o que é aquilo, e simplesmente julgam. Eu acho ridículo quando duas mulheres dão um selinho e não são consideradas lésbicas, quando dois homens dão selinho e já são linchados por meio mundo. Como se um selinho fosse dizer quem é homossexual ou não -.- Fico P da vida quando escuto o povo dizendo "Ah! Deixa que eu te faço virar homem." ou "Ela gosta de buceta porque nunca experimentou a minha pica." , sabe? Esses comentários ridículos e totalmente sem nexo. E são nessas horas que eu chamo a população preconceituosa de ignorante, porque pra começo de história, não existe esse negócio de virar gay, ou virar lésbica; a pessoa já nasce homossexual. O que acontece é que ela pode demorar pra saber o que realmente quer, ou seja, talvez só perceba que só será feliz ao lado de alguém do mesmo sexo quando começar a se envolver. Porque se não percebem, o nosso mundo é tão preconceituoso que as crianças já crescem assim: "meninos brincam de carrinho com meninos, e meninas brincam de bonecas com meninas." Mas por que meninos não podem brincar de bonecas com as meninas? CRIANÇA é criança, e nenhum tipo de brinquedo irá mudar o que ela realmente é! As pessoas julgam, julgam e julgam, mas eu já vi muitas histórias de pais homossexuais que adotaram uma criança e talz, e nessas histórias eu percebi que 'os pais' ou 'as mães' , às vezes, dão mais amor e carinho à criança do que os próprios pais heteros. E assim, pra mim o que faz uma pessoa é o caráter, e não a opção sexual, a raça ou a religião. Pena que nem todos pensam assim né? Tipo, eu evito falar para as pessoas que eu sou gay e talz, porque eu sei qual será a reação delas, então prefiro evitar. Mas a maioria dos meus amigos mais íntimos sabem quem sou, o que sou, o que penso e etc... Não que eu tenha vergonha de gostar de homem, mas o mundo está tão ridículo e podre, que prefiro evitar mais comentários idiotas, inclusive sobre mim u.u Bom, acho que é isso que eu tenho pra falar. Foi meio que um desabafo mesmo, heh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário