More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Clone estúpido!

Oi gente =) Vê se eu mereço isso? Crio uma Sociedade unissex somente para convidados, aí os homens que entrarem têm que pôr Sir. antes do nome, e as mulheres que entrarem põem Ms. Aí beleza, convidei algumas pessoas e a maioria delas já usam as siglas. Até que ontem me adiciona um tal de Eduardo, que por sinal acho que usa um modelo do Harriet e também o sobrenome do Max, com o Sir. antes do nome -.-


Nem pedi, obriguei que tirasse meu 'nome' porque eu não havia deixado que ele utilizasse tal. O babaca vem e me diz que não ia tirar porque o nome não era meu e que o fake era dele. Então, simplesmente, coloquei o link do perfil dele nos meus perfis e denunciei com vários, e disse que já que não tiraria por bem, iria tirar por mal! Esses clones que impressionam a cada dia que passa :) Agora vê só... Ele diz que o nome não é meu, sendo que ele já havia visitado/adicionado-me antes e não tinha Sir. nenhum no nome dele -.- , fora que ele tem mais dois amigos meu e que são Sir. no orkut, ou seja, ele só colocou porque achou que fosse algum nome comunitário que todo mundo pode usar :) Mas ao contrário do pensamento dele, eu criei essa Sociedade justamente para juntar todos os que eu acho ELITE do FK. Aí me vem um capenguinha ridículo se achando o tal pensando que pode usar o nome da minha sociedade assim, aah faça-me o favor ¬¬' Galera, peço a ajuda de vocês agora! Gostaria que denunciassem esse idiota, mais pela ignorância dele do que tudo u.u Pra acharem o link dele é só procurarem meu perfil vip no orkut, basta colocarem (away) Sir. Todd Adans , é o primeiro que aparece. O link está no status; clique e denuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário