More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Bom dia gente! Putz, acordei quase agora pra ir estudar (ai que saco), e pensar que hoje ainda tenho teste pra fazer --'
Aff, não to nem um pouco a fim de ir pra escola evc/ Por mim eu só iria na hora do teste, kkkkkk!
Mas como eu tenho que ir né? ¬¬' , vou saindo pra tomar banho, me arrumar e talz *O*
E detalhe básico, eu nem estudei pro teste de hoje e muito menos abri os cadernos pra ver se tinha dever pra hoje :B
Enfim... Ahh gente, esse menino da foto é um modelo antiiiiiiigo meu, pqp *-* Ele é tão lindo, ownt. Sou o original dele desde 2006, se não me engano, então podem tirando os cavalinhos da chuva u.u
E acreditem, eu demorei uma eternidade pra descobrir o nome dele :O Mas não tenho culpa se a mãe só resolve dizer quando põe as fotos de 2009 hm*
E a propósito, vou ir no site dele pra ver se tem fotos novas *-* , já que a mãe não me deu atenção quando falei com ela, vou ter que me virar u.u
Bom, então tenham um bom dia e uma boa semana gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário