More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bom dia povão! Hoje eu estava passeando pelo meu flickr e vi que a mãe/pai de 4 modelos meu tinham atualizado; fiquei "be happy" demás!!
O pai dos meus twins é um dos que atualizou, colocou uma foto de um deles cortando o cabelo. Poxa, ele insiste em cortar o cabelo deles, meu deus, é tão lindo ): Acaba estragando o cabelo dos coitados u.u
Outro que atualizou foi a mãe ou pai do meu Al. Eles foram pra Disney :O , tá mas a atualização foi dele na praia e talz... Tá lindo como sempre, ownt *-*
Ae, esqueci de falar... A mãe do Ell comentou em uma foto minha, comolidar/ Aham, eu fiquei pasmo e quase morri u.u
Enfim, chega de falar de fotos e blá blá blá... Mas só pra completar, er... Essa da foto ao lado é o meu gato Sam, que to morrendo de saudades porque faz meses que não vejo fotos novas suas ):
Enfim... PQP hoje eu me arrumei mais cedo pra poder ficar mais tempo aqui no pc e pelo que vi a hora passou mais rápido -.- , vou ter que sair daqui a pouco, ôxa!
Aiiii não tem nada pra fazer ): Ah lembrei algo pra falar, hahaha. Tipo, agora fiz um álbum chamado "Thinking" , onde eu posto assuntos meio que polêmicos e talz, aí escrevo sobre eles e deixo livre para os meus amigos comentarem. Bom, até agora só falei de dois assuntos, mas já tenho o próximo em mente, só me falta tempo pra poder escrever com calma e tudo mais... Mas não se preocupem, assim que eu fizer o textinho, postarei aqui no blog para que todos tenham acesso!
Mudando de assunto... Sabe o que eu tenho percebido? (Não, vocês não sabem :B) Que eu saio em quase todas as edições da BAK, mas nunca ganho nenhuma ): kkkkkkkk Nossa, acabei de lembrar de 'antigamente' , eu saía direto, mas também ganhava bastante :O Era boooooom +_+
Ok gente, cansei de escrever grrr... u.u Vou sair pra tomar café e terminar de me arrumar pra escola --' Ok, só falta passar perfume, oi.
Até amanhã povo gato, e me desejem sorte nas provas de amanhã -.-

Um comentário: