More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nosso sonho não é ilusão!

" Tão falando pra eu tomar cuidado que eu posso sofrer. Eu não ligo, eu te quero. Eu assumo, eu pago pra ver. No amor tanta coisa acontece, só quem está dentro é que pode entender. Dessa vez eu não vou me fechar, eu não vou esconder. Teu passado não tem importância, eu não quero saber. O que importa de agora em diante sou eu e você. As histórias de amor que tivemos foram uma espécie de preparação. Nós ficamos amadurecidos e sábios de coração, nosso sonho não é ilusão. Quero ser feliz, você também. Não devemos nada pra ninguém. Tá pegando fogo nosso amor, me leva prá onde você for. "

Sorte de hoje: O amor conquista tudo


Sem muita criatividade pra fazer um post mais decente, então coloquei essa música do SPC que já diz bastante coisa!!
Obrigado mais uma vez à todos que estão sempre comentando aqui e talz, agradeço de coração. E peço quase implorando que sigam o meu blog, hihi. Só tenho 3 seguidores, poxa ): Isso porque eu me segui x.x Mas ok.

2 comentários:

  1. Primeira a comentar again, HAUSHASUAHSAU. Muuuuuuito fofo, e você sabe que eu torço muito pra isso da certo *-* Decandecia Todd, vou seguir sss AHSAUSHAU.

    ResponderExcluir