More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 23 de janeiro de 2010

I Want To Know What Love Is

Oi galera! Quero dizer à vocês que hoje eu estou bem melhor! Me enganei totalmente sobre alguém, e por incrível que pareça eu fico feliz por ter me enganado.
Amanhã postarei algo que não será uma letra de música; talvez um poema, mas música não. E garanto que o post será quente e atual, rs.

Sorte de hoje: Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos.



" Eu tenho que dar um tempo, um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas. É melhor eu ler nas caso eu precise quando estiver mais velha. Na minha vida houve mágoa e dor, não sei se consigo encarar isso de novo. Não posso parar agora, já viajei até aqui para mudar esta vida solitária. Quero saber o que é o amor, quero que você me mostre. Quero sentir o que é o amor, sei que você pode me mostrar. Vou dar um tempo, um tempo para olhar a minha volta. Não tenho mais onde me esconder, parece que o amor finalmente me encontrou. Quero saber o que é o amor, quero que você me mostre. Quero sentir o que é o amor, sei que você pode me mostrar. Eu quero saber o que é o amor, eu quero que você me mostre, eu quero sentir o que é amor. "

Um comentário: