More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 16 de janeiro de 2010

By fighting love, tonight.

O que é eu não sei. Não sei se é ilusão, paixão, ou definitivamente amor. Só sei que quando estou com você nada mais existe, o mundo pára; e é aí que você vira o ar que respiro, o coração que bombeia meu sangue e a luz que me ilumina.
Faz tanto tempo que te conheço, mas acho que não o suficiente para poder identificar se também me ama, ou pelo menos se sabe que o amo tanto...
Ás vezes é díficil ter que ouvir coisas sobre seus romances quando quer conversar comigo, you know? Lidar com essas garotas malucas que te perseguem o tempo inteiro não faz meu estilo, eu realmente estou farto disso e temo que um dia eu vá entregar os pontos. Mas queria poder sentir o sentimento que criaria caso você soubesse do meu amor. O que iria acontecer? Tenho medo que você não seja mais quem é comigo; tenho medo de te perder!
São tantas coisas envolvidas com a gente que eu acabo ficando cada vez mais confuso. Não sei se devo esconder meus sentimentos, ou se devo abrir logo o jogo pra você e pra todo mundo. O que pensariam de mim?
Tem horas que eu penso que você sabe, de verdade, que te amo; mas outras vezes eu mudo totalmente de opinião, e penso que você além de não sentir nada além da nossa amizade, também não percebe em nenhum momento a paixão que nos envolve quando estamos perto um do outro.
Sim, eu ando sofrendo desde o começo da nossa história. Mas não sofro por amar você. Sofro por ver a felicidade de suas namoradas, sofro por não poder contar pra Deus e o mundo que é você quem eu amo, e sofro principalmente por não ter você ao meu lado. Até quando isso vai durar? Talvez seja apenas uma paixão. Mas por que motivo não posso desfrutar dessa paixão? Afinal de contas, eu não tenho culpa se meu coração te escolheu para amar. Contudo, será que fiz mal em escrever isso aqui? Não quero que fique mal comigo, pois apesar de não ter citado nomes, tenho certeza de que VOCÊ sabe que no lugar dessas 4 letras existe um nome, e que esse nome é o seu. Mas como diz a nossa música: " This life don't last forever, hold my hand. So tell me what we're waitin for, hold my hand. Better off being together, hold my hand, than being miserable alone, hold my hand " .
O fato é que quando você ler isso aqui, caso leia, eu não vou ter cara pra olhar pra você. Meu deus, nem consigo imaginar... Mas fique sabendo que não foi a pouco tempo não, eu te amo desde que nos conhecemos, tenha certeza disso!

12 comentários:

  1. Ahh Tood tá apaixonado, muito linda sua declaração amor, mais tinha que falar quem é k

    ResponderExcluir
  2. UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU Owwnt, valeu paixón *.* Mas infelizmente não posso falar quem é agora x.x

    ResponderExcluir
  3. OWWWWWWWWWWN QUE FOFITCHO HAUHAUHAUHAUHA Amei a declaração, obg obg Todd HUAHAUHAUAH tozuamd, fico linda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nescau isso foi muito profundo *-*
    OKPASKPOKASPOKAKSPOAKSOPAKPS', paixão misteriosa Uuuuuauuu, queria saber quem é =/.
    Owen O'connor ;)

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SABEEEEEEER DO BABADOOOOOOOO! HAYD

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAYDEN MEXIRIQUEIRA *.*

    ResponderExcluir
  7. OAISOAISOIAO Todd apaixonado, que coisa em cara @_@

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou. rs ÇLDKASÇLAKDSÇ palmax*
    Vai com fé, abre o jogo u_u Quem sabe essa pessoa também te ame. HAHAH é sério tá HUM

    ResponderExcluir
  9. Você sabe, que o que eu sinto, e senti por você, sempre foi verdadeiro, o que te transformou sempre no melhor pra mim, e isso nunca vai mudar, pode ter certeza... Eu posso ser engraçadinho, metido a besta, e ficar brincando com as coisas, mas no fundo eu sei que você sabe que faço isso só pra dar uma esfriada na tensão, pra não deixar muito na cara...
    Eu te amo cara, de verdade, e por isso que você mudou minha vida, e virou meu melhor amigo, um amigo que sei qe posso confiar depois de tantas decepções que tive nesse mundo, meu unico medo, minha unica fraquesa, é precisar te perder, devido aos invejosos que sempre ficam em cima de todo mundo que eu mostro muito proximo a mim, mas quero que voce saiba, que eu entendi o recado, e vou fazer o maximo para que nenhum de nós dois soframos nessa vida, e que possamos ser feliz, de um jeito, ou de outro. Melhor sempre. <3

    ResponderExcluir
  10. Só pra constar, esse blog ta precisando de um design gráfico melhor u.u bsjmil biba lok

    ResponderExcluir
  11. Eu sei quem é agora.. eu sei aeae'
    aqui nao é o lugar.. e talvez o todd apague (?) AUHUHAUH saudades de vc ae pessoa que ganhou o coração do todd.. perdi :} AUHAUHHUA Sdd. Swat!

    ResponderExcluir