More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Far Away.

Sem muita coisa pra dizer, então vou apenas colocar a tradução de uma música extremamente linda e que faz parte da minha história. Ela é bem velhinha, mas continua sendo linda e perfeita. Bom, espero que gostem tanto quanto eu!

" Desta vez, este lugar. Desperdícios, erros. Tanto tempo, tarde demais. Quem era eu para te fazer esperar? Apenas uma chance, apenas um suspiro. Caso reste apenas um. Porque você sabe, você sabe, você sabe que eu te amo. Eu sempre te amei, e eu sinto sua falta. Estive afastado por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca ira embora. Páro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança. Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo, eu daria tudo por nós. Dou qualquer coisa, mas não desistirei. Porque você sabe, você sabe, você sabe que eu te amo, eu sempre te amei, e eu sinto sua falta. Estive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora. Páro de respirar se eu não te ver mais. Tão longe... Estive afastado por muito tempo. Tão longe... Estive afastado por muito tempo, mas você sabe, você sabe, você sabe... Eu quis, eu quis que você ficasse porque eu precisava, porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo, eu te amei o tempo todo. E eu perdôo você por ficar tão longe por tanto tempo. Então continue respirando, por que eu não estou te deixando mais. Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte. Continue respirando, por que eu não estou te deixando mais. Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte. "

2 comentários:

  1. Não precisa ficar triste, eu não estou far away -n
    AHSASHAUSHUASHAHSUHUSAUHUSHUASHUS
    Te amo biba <3

    ResponderExcluir