More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mistérios do Coração.

" Só o tempo pra dizer o que vai acontecer. Minha vida sem você como será? Será que vou te esquecer, ou então me arrepender de não tentar mais uma vez te amar? Não sei qual o caminho a seguir. A indecisão me impede de amar, e amanhã, quando o sol surgir vou ver você partir pra nunca mais voltar. Mistérios do coração, amor, paixão? Dificil desvendar. O que é que vou fazer? Se não for pra você, pra quem vou me entregar? "

Poucos devem conhecer essa música, eu imagino; ainda mais pelo fato de ser pagode e etc... Mas eu realmente não me importo muito com o estilo musical, e sim com a letra dela. E por sinal essa me diz muita coisa!
Definitivamente essa letra fala por mim...
Bom gente, agradeço à todos que vêm a comentar aqui, aos que me apoiam e tudo mais. E queria dar um aviso ao infeliz medroso que me atormenta no formspring, rs.
Meu bem, se você não gosta de mim, ok, guarde esse ódio e essa inveja pra você, porque de pessoas do seu tipo a minha lista está cheia. E outra, vejo que não tem coragem nem de mostrar sua cara no formspring, né? Tem tanta inveja e medo de mim que adora chingar no anonimato, torimd.
Caso queiram meu Formspring, aqui está: http://www.formspring.me/toddwade

2 comentários:

  1. Todd,não dá pra ser mais apaixonado que você KKK ti nimd *.*

    ResponderExcluir
  2. UHAUHSAUHUHSUHUAHSSAUHSAUHSAUHA Owwwwwwwwwwwnt *.*

    ResponderExcluir