More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year!!



Um ano novo está começando! Mas não posso deixar de falar de 2010, que foi um ano onde chorei muito, sorri muito, conheci muitas pessoas novas, tive muitas decepções e etc. No ano de 2010 eu estive com uma pessoa que sempre esteve comigo desde que sou Todd, que é meu pai Jude. Nós passamos por brigas, dificuldades, alegrias, tristezas e tudo mais... Mas independente do que passamos, nós sempre estivemos juntos e isso é o que importa pra mim. Não posso falar apenas do Jude, pois outras pessoas como o Everett, a Duda Venons e o Rhett, que me conhecem há anos, também são muito importantes pra mim. E esse ano foi de muitas surpresas, pois o Rhett, que estava desativado, reativou o fake e voltamos a ser amigos. A Ella tinha se afastado de mim e agora nós voltamos a nos falar e ela também é muito importante. Conheci a Beagle, a Carlee, a Bac, o Pierret, o Jaime, o Stryker, a Alicia, a Dorah, a Lorena, a Carol e a Haylle. Todos estes tem o meu carinho, a minha amizade; e espero que ela continue firme e forte em 2011. Esse é o meu pessoal da Witze. E a Hamegh? Só eu, Rhett, Beagle e Bac mesmo pra inventar um negócio desses, né? Nossa... esse ano foi tão ruim pra mim em alguns momentos, mas se eu olhar BEM nas coisas que acontecerão, verei que também foi muito bom, muito interessante e muito especial!



Jude, obrigado por todos os momentos em que esteve comigo sendo meu melhor amigo e meu pai. Eu te amo e nunca vou deixar nossa amizade acabar!
Everett/Sophie, obrigado por ser sempre essa pessoa que é comigo. Por me ouvir, por me dar conselhos, por desabafar comigo e etc... Eu te amo muito!
Duda Venons, vc some da minha vida e não deixa notícias :( mas fico feliz que tenha voltado a fazer parte dela, pois vc é muito especial pra mim!
Rhett, seu gay safado, eu te amo e espero ter de volta os tempos que perdemos ficando longe um do outro! Você é um amigão e quero te levar pra vida toda.
Ella, me desculpe se alguma vez te magoei pois com certeza não tive a intenção, mas apesar dos apesares, eu te amo muito e quero vc perto de mim. Seja como amiga ou não.
Beagle, minha linda, quando te conheci me surpreendi por vc ser tão simpática e divertida. E é isso que eu gosto nas pessoas! Quero você pra sempre perto de mim.
Carlee, não tem muito tempo que nos conhecemos, mas foi o suficiente pra eu me encantar por vc e saber que tipo de vc és. Eu te amo e vc sabe disso, então espero que alimente-mos essa amizade pra que ela nunca morra, pois eu preciso de vc do meu lado.
Bac, nos conhecemos pelo formspring, olha que coisa mais extraordinária? Até que o forms serviu pra algo decente né? Foi muito bom ter te conhecido e ter adicionado vc na minha vida. Espero que não percamos contato!
Pierret, não tenho muito pra dizer, mas gostei de ter te conhecido cara, mesmo que através de um jogo tosco que eu trouxe novamente pro fake b.b
Jaime, eu já te conhecia, na verdade, mas fico feliz que nosso contato tenha se intensificado mais. Eu te acho mara e gosto de falar contigo, mesmo que sejam poucas as vezes.
Stryker, mesmo que tenhamos criado uma rixa por causa de modelo, depois que re-pensei e resolvi entrar num acordo contigo, percebi que vc era uma pessoa especial e legal. Então aproveito pra pedir desculpas pelas coisas horríveis que te disse, e dizer que se quiser continuar sendo meu colega pra depois virar um amigo, eu aceito de braços abertos!
Alicia, não nos falamos muito, a não ser pelo jogo da Witze, mas te acho legal!
Dorah/Lizza, vc é meio atoladinha e adora o word, mas te acho divertida, temos alguns gostos em comum e isso é bom! Espero ter vc também em 2011.
Carol, vc mente pra mim, me engana de várias formas, às vezes me enche o saco, mas eu gosto de vc.
Haylle, nos conhecemos pelo formspring também e da maneira mais estranha né? Eu te acho legal, simpática e verdadeira, mesmo que vc não goste da pessoa que é mais importante pra mim b.b



Resumindo, todos vocês são importantes pra mim. Seja exageradamente ou moderadamente, tenho um carinho especial por todos que citei aqui. E em 2011 eu quero todos vc comigo, pois os amigos são muito importante para todo mundo e eu preciso dos meus.
Em 2010 pra mim foi um ano de conquistas, pois consegui coisas em off que eram muito importantes pra mim, e que pretendo concretizá-las nesse ano de 2011.
Enfim, desejo a todos vocês um próspero ano novo, que seus sonhos se realizem, que sejam felizes com o que tem e com o que vão conseguir ao longo do ano. Desejo felicidade, harmonia, paz e saúde para todos, mesmo que vc não goste de mim.

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."
( George Washington )

"O verbo “amar” em persa tem o mesmo significado que “ser amigo”. “Eu te amo” traduzido literalmente é “te considero um amigo” e “eu não gosto de você” simplesmente quer dizer “não te considero um amigo”."
( Susha Guppy )

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "
( Autor Desconhecido )

Desculpem pelos erros que cometi com vocês, caso tenha feito isso, e peço para TODOS que leem isso aqui, que saibam perdoar e não guardem mágoa de nada, para que seu ano novo seja renovado e repleto de alegria, ao invés de pensamentos tristes e aborrecimentos passados. Isso não faz bem nem pra você e nem pra ninguém. Então ponha em prática o ano NOVO e comece uma vida NOVA, com pensamentos NOVOS e tudo NOVO! Boas festas, Todd Adans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário