More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Need you now.



Imagine memórias perfeitas espalhadas por todo o chão? Tento pegar o telefone porque não consigo mais ir contra isso. E eu me pergunto se você pensa em mim? Para mim isso acontece o tempo todo. São 1:15, estou completamente só e preciso de você agora. Disse que não viria, mas perdi todo o controle e preciso de você agora. E não sei como sobreviver, só preciso de você agora. Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta. Gostaria que você entrasse arrebentando como fazia antes. E eu me pergunto se você pensa em mim? Para mim isso acontece o tempo todo. São 1:15, estou meio embriagado e eu preciso de você agora. Disse que não ia ligar, mas perdi o controle e preciso de você agora. E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora. Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada. São 1:15, estou completamente só e preciso de você agora. Eu disse que não ligaria, mas estou meio embriagado e preciso de você agora. E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora, eu só preciso de você agora. Oh, amor, eu preciso de você agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário