More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 22 de maio de 2010

Baby Love.



Eu me lembro como se fosse ontem... primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo. Você me tinha exatamente onde você queria e eu estou a fim, e eu nunca vou deixar você escapar. Mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito tão especial, garoto é o seu.. seu sorriso, nós estamos apaixonados. Sim, nós estamos apaixonados e eu simplesmente não me canso do seu amor. Sim! Nós estamos tão apaixonados. Eu quero que você saiba... Você é o meu amorzinho, meu amorzinho. Você faz o sol nascer. Oh garoto, você é tudo que eu já sonhei, você é o meu amorzinho, meu amorzinho. Você faz o sol nascer. Oh garoto, você é o tudo, tudo, tudo. Em um minuto agora nós ainda estamos nos limitando. Nervosismo toda vez ele que chega. Você me deixa tão louca, é loucura, oh baby; eu não quero ficar com outra pessoa, você é o único que mexe comigo, você é especial, garoto, é o seu, seu estilo. Nós estamos tão apaixonados, sim, nós estamos tão apaixonados. E eu simplesmente não me canso do seu amor. Sim, é só nisso que eu penso. Amor, eu quero que você saiba.
Você sempre e pra sempre, você é minha luz do sol. Na minha mente constante, penso em você todo o tempo, você é meu tudo. Você é meu passado, você é meu futuro; e é verdade, você é a única em que eu estou pensando (...) Você é o meu amorzinho, meu amorzinho. Você faz o sol nascer, você faz o sol nascer em dia nublado, você é o meu número 1, minha coisa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário