More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

De falsidade eu to que não aguento mais!

Sabe algo que odeio? É gente falsa!
Existem vários tipos de falsidade; aquela que a pessoa se finge de seu amigo pra tirar informações de você e depois espalhar pra Deus e o mundo, aquela onde a pessoa é super carinhosa contigo só para conseguir algo com isso, aquela do estilo bipolar onde agora ela é um amor de pessoa e depois está espalhando horrores sobre você e também aquela quando a pessoa começa a escrever um monte de coisinhas de amor pra alguém, dando maior pinta de romântico ou de amigo perfeito, mas sabe lá Deus o que ela realmente pretende né?
Enfim, hoje vou desabafar um pouco porque tenho visto coisas que me deixaram realmente puto! Pois ODEIO quando se fingem de amiguinhos de alguém que eu amo só pra conseguir vantagem com isso. Ainda mais aquela pessoa que SEI que é falsa, sabe? Não digo isso só por mim, falo também por todos que já passaram ou passam por isso. Pois sei que é extremamente irritante!
Já viu alguém fingir paixão? Pois é. Quem é falso assim finge que está apaixonado por tal pessoa, e fica iludindo-o até que ele não tenha mais forças e caia em seus braços.
Alguém que nunca deu lá muita atenção pra tal pessoa, depois de um tempo vem cheio de amorzinho pra dar, faz álbum em homenagem, manda vários depoimentos, recadinhos amorosos, avatares dividindo ou em homenagem e o caraleo a quatro. NÃO, eu não acredito nisso!!! Do que conheço, tenho certeza de que é só fogo no rabo, é tudo mentira, é uma ilusão. E eu me irrito mais por causa disso mesmo. Eu acho que se você conhece uma pessoa a bastante tempo e talz, o amor não começa uns 3 anos depois. Amor que é amor surge no momento em que a vê. Isso acontece sempre comigo, quando é verdadeiro. Por que não aconteceria com as outras pessoas?
Só digo isso... NÃO ACREDITO EM VOCÊ e espero que não magoe quem você está tentando passar a perna, porque seu preço será muito caro e eu farei questão em fazer que você pague!

5 comentários:

  1. Christian, o leão feroz, grr14 de fevereiro de 2010 às 21:39

    Poooisé menino, falsidade eh uma cosia triste =/ Pior eh quando vc gosta mesmo de uma pessoa e descobre q ela eh falsa, interesseira... Sorte q eu não sou falso *-* Já te falei que akele seu model loiro eh muito bonito? .qqqq parei parei \z

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso é o pior mesmo x.x E pior ainda é quando os falsos se aproximam de seu melhor e fazem a caveira de ti pra ele -.-
    UHASUHSAHUSASAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAAUHSASUHASUHAUH saicu

    ResponderExcluir
  3. UHAUAHAUHAUHUAHUAH concordo, contigo toddinhu, é. Tudo verdade, gente assim n tem nada para fazer.

    ResponderExcluir
  4. tá vendu meu nome todd?sumemo UAHSUASUHAUHSHA
    quanto tempo todd,saudades meninu,enfim.Odeio falsidade também,já conheçi muitas pessoas falsas,é um pé no sacu u-u

    ResponderExcluir
  5. A pior coisa é quando fazem sua caveira, ou ficam de leve e trás inventando coisas de você pra outra pessoa, ou fazendo "telefone sem fio" tudo que conta pra ela a respeito de alguem, sendo bom ou mal ela vai lá e conta pra pessoa, distorce tudo e ai que você acaba perdendo uma amizade ><'

    ResponderExcluir