More about...

Hello! I'm Todd Adans, owner of this blog. And I'll talk a little about his creation!
So... this blog was created with the intention that all people could have access to some things that happen to me before. Most of the time I put something in my day, or write about something that happens in our society. Are things like that, I have nothing scheduled and such, just write! I hope you like my blog, and be free to share.

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais II

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor. Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida, você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no seu grande propósito. É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, seja pouco, diante do muito que você merece ouvir. Como é linda a palavra Papai. Todas as letras deste nome, representam um pouco da sua grandiosidade. Paizão, amparo, proteção incomparável. Meus pensamentos lhe buscam a todo instante, pedindo sempre a orientação guardada na memória que você transmite com sua grande sabedoria, desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar para uma vida honesta. Neste dia, reservado especialmente á você, quero pedir a Deus que proteja seus passos, lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo cada vez mais a chama do amor existente no seu coração de pai.
Parabéns pelo seu dia, meu grande herói! Te amo, papai.

http://www.youtube.com/watch?v=WEgHqgpjyBk

Feliz dia dos Pais!



Se antes não haviam dito para você da sua importância como pai, é chegado o momento. À você, que faz da arte de ser pai uma renovação constante, os meus parabéns pelo cuidado, dedicação, carinho e amor dispensado aos seus filhos. Você é um exemplo de pai e de homem, dentro e fora do fake. E isso leva a se integrar e agir da melhor maneira possível. Digo isso por lhe conhecer bem, e saber que ama os seus filhotes e quer o melhor para eles. Continue a desempenhar o seu papel sempre melhor, e o melhor lhe virá, sem sombra de dúvidas. Acredite que Deus tudo pode a seu favor, a toda hora, em qualquer situação, e verá que o que semeou com tanto carinho, jamais deixará de dar bons frutos.
Parabéns grande homem, parabéns pelo bom pai que é. Parabéns, por tudo, a minha homenagem à você pelo dia dos pais.

domingo, 25 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os Milagres da Amizade.



A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio.
A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.
A amizade esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do amigo é alívio.
A amizade ameniza as tarefas difíceis, porque a gente não as realiza sozinho.
São dois cérebros e quatro braços agindo.
A amizade diminui a distância.
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós. A amizade enseja confidências redentoras: problema partilhado, percalço amaciado; felicidade repartida, ventura acrescida.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O amigo é a outra metade da gente.
O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta, em qualquer situação.
O amigo na hora certa é o sol ao meio-dia, estrela na escuridão.
O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera num coração.

Feliz dia da Amizade!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maybe

*Beep Beep* Oh olhe agora, lá vai meu telefone... E mais uma vez, estou esperando que seja um SMS seu. Isso não é certo eu ler suas mensagens duas, três, quatro vezes por noite. É verdade, todo dia eu aguardo pacientemente, me sentindo como um tolo, mas eu sinto mesmo. Nada pode sentir tão doce e tão real como saber eu não estava à espera em vão. E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos. Eu tô sempre online; conectado no Orkut o tempo todo, esperando que você tenha verificado o meu perfil.
Isso não é certo eu ler suas mensagens duas, três, quatro vezes por noite. É verdade, todo dia eu aguardo pacientemente, me sentindo como um tolo, mas eu sinto mesmo. Nada pode sentir tão doce e tão real como saber eu não estava à espera em vão. E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos.
Eu realmente te quero, eu acho que preciso de você. Talvez eu sinta saudades, estou pensando em você.
E talvez seja verdade, estou preso à você. Talvez exista uma chance de que você esteja presa a mim também, então talvez eu esteja errado, e seja tudo coisa da minha cabeça. Talvez estejamos esperando palavras que não dissemos.

sábado, 5 de junho de 2010

A Ilusão do Amor.

Quanta ilusão pensar que o amor é eterno!
Eterna é sempre a nossa ilusão.
Pensamos com a razão e seguimos na emoção,
vem a paixão envolvendo o ser,
trazendo em momentos, prazeres e deleites.
Juras de paixão ou juras de amor a todo instante.
Corpos entrelaçados em lençol de cetim
flores, vinhos e conversas pecaminosas,
a entrega, o prazer, os sussurros,
enfim, de certo, o gozo afinal,
as nuvens, nesse momento, são lembradas.
De repente o medo da perda,
o ciúme avassalador, as brigas verbais,
a mente funcionando, vendo fantasmas,
querer a presença constante.
Nesse momento os sentimentos se vão,
o que se chamou amor,
que antes era paixão, esfriou.
Um lado querendo e o outro não,
com um verdadeiro impasse,
sem sintonia, em caminhos sinuosos,
como um corpo que cai e não levanta jamais.
É a Ilusão do amor.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

So Sick, again.

Sim, estou postando novamente a tradução dessa música. Pois hoje tocou no TVZ eu eu tava lendo a tradução, prestando mais atenção, sabe? Aí notei que ela expressava algumas coisas que eu não falei. Então aí está, novamente, a tradução!
Só pra lembrar, agora vou tentar postar mais sobre a realidade do que postagens sobre sonhos de amor. Afinal de contas, são apenas sonhos, não é mesmo? ...

" Tenho que trocar a mensagem da minha secretária eletrônica. Agora que estou sozinho, porque nesse momento, ela fala que não podemos atender o telefone. E eu sei que isso não faz sentido, porque você saiu pela minha porta, mas é a única maneira de eu ouvir a sua voz agora. Isso é rídiculo. Fazem meses, e por algum motivo eu apenas não consigo desistir de nós. E eu sou mais forte que isso; suficiente, é suficiente. Sem mais voltas por ai com a cabeça baixa. Eu estou cheio de ficar triste, chorar por você. E eu estou tão cheio de músicas de amor, tão cansado de lágrimas, tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui. Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento. Então por que eu não consigo desligar o rádio? Tenho que arrumar o calendário que está marcado 15 e Julho, porque desde que não tenho mais você, não tem mais aniversário. E eu estou cheio de pensar em você, e sua memória, e como toda música me lembra, de como costumava ser. Esse é o motivo pelo qual eu estou tão cheio de músicas de amor, tão cansado de lágrimas, tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui. Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento. Então por que eu não consigo desligar o rádio? Deixe-me sozinho, deixe-me sozinho. Músicas tolas de amor... Não me faça pensar no sorriso dela ou em ter meu primeiro filho. Deixe isso ir, desligando o rádio... "